#961BeerBr
#brewedwithattitude
Harmonizações Gastronômicas 961
  Cervejaria 961 Interação Cozinha Libanesa Cozinha Internacional Sobremesas  
  961 Lager A 961 Lager é uma cerveja equilibrada de corpo médio que vai muito bem com uma enorme variedade de comidas. Carneiro, lingüiças, pratos à base de beringela, pratos frios, falafel, homos, lentilha. Comida mexicana, indiana, tailandesa, carneiro, lasanha, hambúrguer, lula a dorê, frango frito, pizza, peru, filé Biscoitinhos de maracujá, torta de abóbora, pretzels.  
  961 Red Ale A 961 Red Ale é uma cerveja maltada de corpo médio que pode ser consumida com uma grande variedade de comidas. Tente evitar os pratos doces porque não combinarão com o amargor desta Ale. Cordeiro grelhado, shawarma, quibe, kebab Comida mexicana, indiana, churrasco, cordeiro grelhado, filé, chili vegetariano, chili com carne, pizza, sopas ou caldos grossos, ceviche, ostras. Cerejas frescas, bananas, bolo simples.  
  961 Porter A 961 Porter é fabricada com maltes tostados escuros, que lhe conferem notas complexas de café, passas, chocolate, nozes e torrado no aroma. Estas notas não são sobrecarregadas, mas deve-se harmonizar a 961 Porter com pratos mais fortes. Lingüiças, carne grelhada, kebabs apimentados. Comida mexicana, indiana, churrasco, cordeiro grelhado, filé, chili vegetariano, chili com carne, escalopes, torta Madalena de carne. A Porter sozinha já é uma sobremesa e tanto. Ou, você pode experimentar com baklava, chocolate, brownies, fondue de chocolate, nozes e bolachas de coco, ou crème brûlée.  
  961 Witbier Uma cerveja leve e doce que tem harmonização gastronômica parecida com a sugerida para a 961 Lager. A Witbier tem um pouco mais de corpo, e um sabor mais frutado. Espinafre com queijo, fattoush, tabule, homos, e pratos frios delicados. Pratos leves de frutos do mar, mexilhão, sushi, tempurá, saladas, frango com tempero leve, raízes, ovos, cuscuz, quiches. Panna cotta com limão, sorbet, crepes de laranja.